sexta-feira, 13 de abril de 2012

Ingressos para o Brasileiro de GT

SÃO PAULO - Só pra ilustrar, aí acima, a foto da Ferrari do gaúcho Cláudio Ricci e do paulista Rafael Derani, dupla da equipe CRT.

Semana que vem, afinal, começa a temporada 2012 do Brasileiro de Gran Turismo, ou Brasileiro de GT, como queiram. Primeira etapa vai ser em Santa Cruz do Sul, solo gaúcho, onde existe o público mais apaixonado por corridas do Brasil.

E onde há gente que gosta das corridas, cabem credenciais, não? Vamos, portanto, com a primeira PromoBLuc do ano na categoria. Que, como todas as outras, vai rolar lá pelo Twitter.

Serão três participantes contemplados, cada um com um par de ingressos válidos para as corridas de domingo, cada ingresso acompanhado por uma credencial que valerá acesso aos boxes durante a visitação.

Não tem segredo. Basta seguir meu perfil no Twitter e retuitar a frase aí de baixo, acompanhada do link e da hashtag indicados:

Domingo (22) tem GT e Mercedes-Benz Grand Challenge, ao vivo na Rede TV!, com narração de @lucmonteiro. http://kingo.to/13M5 #PromoBLuc

A lista dos contemplados sairá em sorteio ao meio-dia da sexta-feira, dia 20. Cada participante pode tuitar a mensagem quantas vezes quiser, por sua conta e risco, e tal. Combino a entrega do prêmio depois, diretamente com quem ganhar.

Ah, e serão quatro as categorias do evento. Além do Brasileiro de GT, os boxes de Santa Cruz do Sul vão acolher o Mercedes-Benz Grand Challenge, a Spyder Race e o Elf Superbike.

0 comentários: